segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Não podemos, sim podemos

(...) os pessimistas geralmente tem razão, os otimistas geralmente estão equivocados, mas a maioria das grandes mudanças foi feita pelos otimistas”. – Thomas Friedman, New York Times, 11 de Maio de 2008.

Algumas vezes você sentiu que a missão da Kabbalah é muito grande? Como se o que fizéssemos não fizesse a diferença? O meio ambiente já está muito deteriorado, a natureza das pessoas é muito difícil de mudar, a quem estamos enganando?

Sim, eu o entendo. Estes problemas ao que nos referimos são muito maiores que nós. A onda de negatividade é enorme. A missão frente a nós – remover a energia da morte! – é enorme. Mas não esqueçamos que nosso trabalho aqui é importante.

Queremos mudar o mundo; vai ser difícil. Nossas metodologias vão ser diferentes do que a maioria das pessoas pensa ou esperam. Devemos permanecer otimistas porque assim é como mudaremos o mundo, apesar do muito que os pessimistas podem “estar certo”.

Hoje tenha uma forte crença no direito que você tem desde o nascimento que é te levar ao bem, ao êxito, a vencer os desafios, e ultrapassar os obstáculos. Essa forte crença – quando é real – te fará confiar na Luz e se unir a Ela; é aí quando acontece a mágica.

Ser otimista é como dizer ao Criador “Acredito em Ti. Não sei como o Senhor vai fazer que funcione, ou quando, mas sei que o Senhor pode e fará!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário