domingo, 21 de outubro de 2018

Perdoe-me, por favor




Não foi minha intenção te ferir. Honestamente, não foi. Pode me perdoar?

O perdão é muito necessitado nesta vida. Se não só pelos outros, por nós. Guardar ressentimentos e ira é mortal, não só fisicamente, mas também espiritualmente. Bloqueia nossa conexão com a força da Luz. Lembre-se, queremos imitar os atributos do Criador para poder nos conectarmos a Ele. O Criador nos perdoa todos os dias as besteiras que fazemos aos outros e a nós mesmos. Por que é tão difícil dar esse perdão aos outros?

Creio conhecer a resposta para isso. Eu tenho mantido ressentimentos do passado, tenho enterrado em mim mesmo, e guardado minhas emoções. Mas, cedo ou tarde, explodo e só me sinto pior e menos conectado.

Debaixo de toda sujeira, todos somos bons por dentro. São só o nosso ego e o nosso comportamento os que são menos seletivos. Um dos nossos defeitos como humanos é que não podemos diferenciar a pessoa do comportamento.

Hoje, tenha um tempo para falar com seus amigos e pessoas amadas e fazê-las saber o que você sente por dentro. A comunicação é tudo. Deixar que se amontoe dentro de um não é saudável. Nós estancamos, decaímos e nos entristecemos; e corremos o risco de explodir tudo. Expresse o que sente, escute o que a outra pessoa sente, e perdoa. Lembre-se do amor. Esqueça os erros. Todos nós somos perfeitamente imperfeitos. Perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário